Produtos: Crlus

Saiba mais sobre Crluss

Crluss

CRIUS - Acesso Remoto

O controlador CRIUS® da Process Instruments pode providenciar como opção, acesso remoto via LAN ou modem GPRS. Esta capacidade é única na medida em que:

fornece comunicações bidirecionais permitindo não só o download de dados mas o upload de novas configurações, redes de comunicação, controlos PID, etc. fornece comunicações peer to peer para que o controlador comunique diretamente com a internet, não havendo nenhuma autenticação em site como passo intermédio. alarmes de e-mail e e-mail diários podem ser enviados para 5 endereços de correio eletrónico diferentes. Os e-mails diários têm como anexo os dados das últimas 24 horas, logo não é necessário fazer download dos mesmos, eles simplesmente chegam diariamente à sua caixa de correio eletrónico.

Demonstração de Acesso Remoto

Para que possa experimentar as capacidades de acesso remoto do controlador CRIUS®, a Pi instalou um instrumento nas nossas instalações em Burnley, Lancashire, (Reino Unido). Este pode ser configurado com vários analisadores incluindo um Analisador de Cloro Residual, um Controlador de Piscina ou Analisador de pH dependendo do propósito para o qual estão sendo utilizados. Tenha em consideração que estes analisadores estão a ser acedidos via rede de celular e a potência do sinal pode variar. Para além disso é apenas possível conectar uma pessoa de cada vez ao analisador, logo, se está tendo problemas espere um pouco antes de tentar novamente, pois outra pessoa poderá estar a usar a unidade. Depois de se conectar, será solicitado um username e password. Introduza o username “public” (em minúsculas) e a password “123456”. Melhores resultados serão alcançados se você clicar apenas num botão de cada vez e aguardar que a página acabe de carregar antes de voltar a selecionar uma opção. Sinta-se à vontade para navegar pelo instrumento (não esquecendo que está ligado ao instrumento real e não a um site simulador). A unidade é periodicamente reiniciada para que os dados não sejam guardados, mas, é aconselhável que elimine todos os números de telefone ou endereços de e-mail que possa ter inserido durante o teste ao terminar de utilizar o mesmo.